segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Equipamentos das áreas sociais

Esta dúvida foi levantada pelo futuro morador Wesley: Percebi que no contrato não fala nada a respeito da entrega do condomínio com todos os equipamentos das áreas sociais, estou apreensivo, vou ter que confiar apenas na palavra da incoporadora?

7 comentários:

  1. Minha esposa e eu também temos uma certa desconfiança sobre este tema. Contudo tenho um Folder que adquiri no dia em que fomos no Stand de Vendas, onde há a seguinte informação: Áreas Comuns Entregues Equipadas e Decoradas.
    Há um tempo atrás andei verificando pelo site o Empreendimento Colinas do Sol (Taboão da Serra), também da Brookfield e me parece que as decorações foram entregues corretamente!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal.
    Acho interessante arquivarmos e documentarmos tudo que for possível para eventuais futuros problemas neste sentido.
    Quem sabe até documentarmos neste site através de uma cópia do site oficial.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Edu e Nat... Neste final de semana tentarei "ripar" (copiar) o site oficial de venda do Terrara (http://www.br.brookfield.com/hotsites/meuinterlagos/), no caso de termos algum problema no futuro. Quem tiver algum tipo de documento ou evidência, podem nos encaminhar (condominio@condominioterrara.com.br) que disponibilizaremos em nossa área de Utilidades.

    ResponderExcluir
  4. Edu e Nat,

    Legal fazerem isso, seria bom se muitos fizessem o mesmo e, principalmente, que os responsáveis percebessem que há esse tipo de mobilização, assim, acredito e espero, que os responsáveis teriam mais zelo ao entregar tudo corretamente.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  5. olá pessoal

    esta também foi uma preocupação que tive na ocasião. Na verdade até hoje eu tenho dúvidas. Eu li todo o memorial descritivo das áreas comuns e não consta em nenhum momento que serão entregues com equipamentos. Conversei com um corretor que novamente afirmou que serão entregues.
    Eu tenho minhas dúvidas...

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em busca de uma casa no condomínio terrara.. Quem tiver ou souber entre em contato 11951514512 júnior scheid

      Excluir